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bingo on line gratis lotoplay,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Ficheiro:Voluntary_Human_Extinction_Movement_-_motto.jpg|miniaturadaimagem| Movimento Voluntário de Extinção Humana,Em seu livro, ''Horrorism: Naming Contemporary Violence'', Cavarero chama a atenção para várias maneiras pelas quais cenas de violência do século passado até o presente (assim como o que pode ser chamado de precursores antigos e modernos dessas cenas) não podem ser adequadamente compreendidas por meio de as categorias recebidas da filosofia política moderna - 'terrorismo', 'guerra', 'amigo/inimigo' ou 'ações sancionadas pelo Estado versus ações não-estatais' - e propõe uma mudança decisiva de perspectiva. Tomando nota do fato de que, cada vez mais, estamos lidando com vítimas quase todas desarmadas ou indefesas – “inermi”, indefesas/indefesas – ela argumenta que é justamente esse desamparo e essas pessoas indefesas particulares cujas condições e circunstâncias devem orientar nosso pensamento sobre cenas de violência, em vez dos objetivos sócio-políticos ou perspectivas psicanalíticas dos perpetradores. Cavarero propõe o nome "horrorismo" para aquelas formas de violência que são "crimes" que "ofendem a condição humana em seu nível ontológico". Juntando, inesperadamente, a noção de natalidade de Hannah Arendt e a descrição de Thomas Hobbes do domínio materno como o poder de “nutrir ou destruir”, Cavarero elabora essa ontologia como uma de “vulnerabilidade” – uma exposição recíproca na qual somos entregues a seja o cuidado ou o dano do outro, "quase como se a ausência de dano ou cuidado não fosse sequer pensável". Ela argumenta que é justamente essa alternativa entre cuidar e fazer mal – e não uma “crueldade pura e gratuita” – que é o “núcleo gerador” do horror, justamente porque essa vulnerabilidade é a condição da vida humana tal como se dá desde o nascimento morrer. O horror é, por assim dizer, uma rejeição radical do cuidado – uma ferida infligida precisamente onde o cuidado era mais necessário. Portanto, a violência atinge mais profundamente a "dignidade" da vida corporal única que é prejudicada; ou melhor, porque o horror é uma forma de violência que se torna possível pela vulnerabilidade aumentada do desamparo, também revela implicitamente essa dignidade..
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